terça-feira, 20 de setembro de 2011

Curso gratuito na UFC para professor de Filosofia e de outras disciplinas



Encerram-se sexta (23) as inscrições para seleção de candidatos às atividades de formação continuada de professores, em nível de extensão, promovidas pelo Núcleo Humanas, da UFC. São ofertadas 90 vagas para a formação "Programa de Acompanhamento aos Docentes Iniciantes da Carreira do Magistério" e 115 vagas para o "Curso Formação Cidadã: currículo e transversalidade".

O público-alvo, para o "Programa de Acompanhamento aos Docentes", são professores comprovadamente vinculados à Rede Pública de Educação Básica do Estado do Ceará, graduados nas áreas de Geografia, História, Filosofia, Pedagogia ou Sociologia, com até quatro anos de experiência no magistério. Para o "Curso Formação Cidadã" não há restrições quanto à área de formação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, de 9h às 12h e de 14h às 17h, na secretaria do Núcleo Humanas, situado no Anexo do Instituto UFC Virtual (Térreo do prédio da Biblioteca Central, no Campus do Pici). Cada candidato poderá solicitar inscrição em apenas uma das atividades de formação. Ficha de inscrição e mais informações no site do Núcleo Humanas.

Fonte: Prof. Marney Cruz, Coordenador pedagógico do Núcleo Humanas - (fone: 85 3366 9032)

Nenhum comentário:

Postar um comentário