segunda-feira, 14 de março de 2011

Cariri - Ceará, terá Especialização em Ensino de Filosofia



O Campus da Universidade Federal do Ceará no Cariri oferecerá Curso de Especialização em Ensino de Filosofia, totalmente gratuito e destinado, principalmente, a professores efetivos de Filosofia da Rede Estadual do Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas no período de 14 a 18 de março, na Secretaria de Pós-Graduação do Campus do Cariri (Av. Tenente Raimundo Rocha, s/n - Bloco I - Piso Superior - sala 2 - Cidade Universitária - Juazeiro do Norte), de 8h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h.

O processo seletivo constará de análise de curriculum vitae, carta de motivação e entrevista. O curso, aprovado através da Resolução nº 28 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), de 12 de novembro de 2010, terá início em 16 de abril e destina-se, preferencialmente, aos que não têm formação na área de Filosofia e egressos da licenciatura em Filosofia.

A especialização terá duração de 18 meses, totalizando 400 horas/aula, funcionando quinzenalmente aos finais de semana. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail espensinodefilosofia@cariri.ufc.br.

Fonte: Profª Fátima Maria Nobre Lopes, Coordenadora do Curso de Especialização em Ensino de Filosofia do Campus do Cariri – (fone: 88 3572 7239)

Fonte: www.ufc.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário