segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Comentários sobre o Seminário de Sociologia e Filosofia




Caros professores,

Agradecemos a todos e todas que participaram do Seminário e colaboraram com suas valorosas presenças e contribuições. Para melhorarmos na execução de outros eventos desta natureza assim como para colaborar nos primeiros estudos do grupo de estudos "Filosofia no Ensino Médio" peço que postem, respondam, opinem, no espaço abaixo, sobre as apresentações dos professores palestrantes assim como da organização do evento.

Quem já tiver algum trabalho escrito e queira publicar no nosso Blog por favor enviar o texto para o email semviolencia@gmail.com

Atenciosamente,

Marney Cruz

Um comentário:

  1. Sou professor do Ensino Médio a pouquíssimo tempo (3 meses) e venho aqui para agradecer pelo Seminário. Espaços como esse não podem deixar de existir. Como docente de filosofia sinto-me angustiado por conviver em espaços aonde a minha disciplina é pouco valorizada e as 32 turmas que tenho que assumir para cumprir uma carga horária de 200h/a me desumanizam. Ouvir as palavras de gente que está do nosso lado e já tem trilhado um caminho na mesma área é reanimador e me enche de esperança.

    Abraço a todos e obrigado! (p.s.Gostaria de informações sobre o Grupo de Estudos)

    ResponderExcluir